segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

EMPURRANDO OS PROBLEMAS

"Amanhã fico triste… Amanhã! Hoje não… Hoje fico alegre! E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã fico triste, hoje não…"
(Poema encontrado na parede de um dos dormitórios de crianças do campo de extermínio nazista de Auschwitz)
La Vita è Bella

Tapa na cara!  Não costumo me queixar dos meus problemas, afinal são MEUS problemas e ninguém tem nada a ver com isso. A não ser é claro nos ouvidos da minha pobre mãe e nesse blog, porque tenho a impressão de que ninguém lê, impressão nada ninguém nem sabe da existência. 
Ah, quais eram os meus problemas mesmo? Vou levar essa frase como um lema para minha vida, se uma criança judia num campo de concentração vivia alegre, quem sou eu pra achar alguma coisa ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário